quinta-feira, 21 de agosto de 2008


"Estou devolta! e trago hoje uma ''espécie de homenagem'' a um dos maiores artistas portugueses (na minha opinião) Como já devem ter reparado eu gosto muito de fazer retratos e ontem mal cheguei de férias comecei logo a fazer esse trabalho,encontrei por acaso na internet uma foto de Raúl Solnado,e reparei que está bastante diferente do Raúl que eu via na TV (está mais velho) e resolvi desenha-lo,o resultado final agradou-me espero que vos agrade tambem,espero comentários :). Trabalho feito a lápis de cor"


Este post (retirado do blog http://eduardomonteirodesign.blogspot.com) está simplesmente divinal não acham? Isto para mim é arte pura, aliada a um enorme talento por revelar.

Comentem no blog de origem, os restantes trabalhos são igualmente fantásticos!

Parabéns Eduardo :D